terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O fim do ano, o fim dos tempos e só o pó

Esse já foi um texto sobre as coisas que não fiz em outubro. Mas aí não terminei e não escrevi nada em novembro. Então chegamos a dezembro. Aí coloquei a culpa no Murphy e concluí que tô mesmo só o pó. 

Aliás, reparei que de uns tempos pra cá ando pensando muito que tô o pó. O pó porque é final do ano, o pó porque tem horas de sono faltando, o pó porque é horário de verão e tá calor, o pó porque são 2 ônibus que circulam por todas as mini ruas do planeta e te fazem achar que tá descendo de uma máquina de lavar, o pó porque você decidiu que precisava acumular mais trabalho e correr atrás de mais dinheiro, o pó porque você marca 3 compromissos pro mesmo dia e sabe que não vai chegar na hora em nenhum deles e por aí vai...

Não votei nas eleições municipais nem comprei um Celta vermelho que vinha de Minas Gerais. Ainda não tenho a barriga da J-Lo (sim, essa é a minha meta) e não consegui entender como é que as pessoas fazem Projeto Verão com duração de 3 meses...

Também não arrumei minha árvore de Natal (aliás, nem tenho uma árvore de Natal...) e quase esqueci que tinha que fazer aniversário... Ok, não esqueci. Mas resolvi que vou fazer 25 eternamente até os 30. Aí dou uma festa do pijama, combinado?

E só pra completar a história e tentar justificar o sumiço literário, enchi a agenda de um monte de coisas pra não perder nenhum compromisso e não faço ideia de onde a guardei... Mas como fiz minha listinha de planos desde agosto e não cumpri tudo o que tava lá mesmo, já vou aproveitar e ir estendendo pro ano que vem. Não tinha nada de muito absurdo, nem fiz grandes previsões, é que ainda tô correndo atrás de um monte de recursos pra fazer os projetinhos caminharem. 

A mesmo verdade é que não faço a menor ideia do que vem por aí, mas a trilha sonora pra começar o ano novo já tá mais do que escolhida e tocando desde o dia em que comecei esse textinho.

E se a profecia maia não nos alcançar, feliz 2013 pra todo mundo! =)

Um comentário:

  1. Não se cobre tanto. Metas são desnecessárias e reprimem as surpresas do caminho. Além do mais, muda um pouco os hábitos. Tenha menos compromissos, sorria de frente ao espelho. Pequenas atitudes que transformam, apesar de parecer auto-ajuda barata. Mas vá por mim, funciona.
    Abraços. Feliz 2013.

    ResponderExcluir