quarta-feira, 29 de maio de 2013

O frio, o figurino e as leis de Murphy

O dia começou frio e chuvoso. Não tão frio quanto eu gostaria e mais chuvoso do que eu acho que deveria pra quem vai precisar pegar 2 ônibus e atravessar um canteirinho daqueles que a grama é baixinha e inofensiva mas tem tamanho suficiente pra encharcar a barra da calça... Mas enfim, winter is coming e eu tava feliz da vida só por isso.

Acho frio uma coisa muito linda mesmo, sério, mas por qualquer motivo que desconheço, não tenho um guarda-roupa de inverno assim, muito bem estruturado, sabem? É contraditório, eu sei, mas é assim. Estação vai, estação vem e eu só me lembro que preciso comprar um casaco, uma bota ou qualquer coisa do tipo quando tá na hora de usar e nenhum dos itens tá em promoção.

E justamente nessa manhã, fria, chuvosa com um vento gelado e toda trabalhada na preguiça, tive a brilhante ideia de colocar uma calça a mais.

Pois é.

Murphy deve ter soprado algo nos meus ouvidinhos e como o raciocínio às 6 da madrugada não é lá essas coisas, terminei achando que era uma solução brilhante.

Revirei o guarda-roupa atrás daquela calça de ginástica do ano passado, porque era justinha, não ia fazer volume no jeans e que também não me servia mais pra academia depois que a costura começou a abrir num lugar que não compensava consertar (e essa história que vai ficar pra outra vez), mas que ainda ficava ótima pra usar com aquele moleton gigante e ficar jogada no sofá de casa fazendo nada.

Bom, a questão é que o jeans também não era uma calça big pra eu ficar achando que tinha todo o espaço do mundo lá dentro, e o resultado é que neste momento estou no trabalho, sentadinha à frente do computador, lutando pra respirar e mexer as pernocas com esse combo ridículo de figurino que resolvi fazer, pensando porque raios ainda não comprei uma meia-calça nova e imaginando que em algum momento do dia vou precisar parar pra fazer xixi e passar pelo desafio de tirar e colocar as duas peças de roupa de novo...

E era só isso que eu tinha pra dividir com vocês.

Um beijo pro Murphy e parabéns pra mim. Humpf...

4 comentários:

  1. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA! SEU BLOG É DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!

    Muito obrigada!!! Volte sempre! hehehehe
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ei ex-de Murphy!
    Você escreve muito bem!
    Acho que poderia aumentar um pouquinho o tamanho da fonte em seu blog, mas de resto, tudo é muito bom!

    Parabens e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andre!
      Muito obrigada pela visita e pelas sugestões também. =)
      Uma ótima semana!

      Excluir