quarta-feira, 25 de abril de 2012

Natal


Eu sei que parece um tema meio vago, fora de tempo e tals, mas acreditem, pelo título pode-se concluir algumas coisas, e todas diferentes entre si:

* Uma data que já passou (ou que esse ano ainda nem chegou) e eu super fora de calendário;
* Um professor de geografia que tive no Ensino Médio (e graças a ele nunca mais esqueci como se formam os tufões e a razão da Guerra Fria. Um salve pro Natal!);
* Um lugar bonito pra caramba, quente pra caramba, onde venta pra caramba e cujas passagens para lá são caras pra caramba!

E esse post é mesmo só pra contar que a Ex de Murphy vai se ausentar pra ficar com os pezinhos para cima por uns dias. Afinal de contas, essa coisa de ter família longe e não ver a casa dos pais por semanas a fio tem que ter algo de divertido. E aqui esse algo se chama "férias no nordeste" com overdose de tapioca!

Fiz questão de escolher um feriado um pouco fora do circuito e fiz com ele ficasse um bocadinho mais longo do que a proposta oferecida pelo calendário. Agendei passagens promocionais e com direito a conexão e fiz todas as vibrações pra que Murphy fique bem longe e pra que Wagner Moura esteja assim, esperando um voo, tomando um café e super disponível pra entrar no meu álbum de fotos! Se minha amiga esbarrou com a seleção inteira de vôlei masculino, porque não, não é mesmo?!

Por isso, caras pessoas que passam por aqui, vou tirar uma folguinha e volto logo menos e com um monte de coisas novas, porque, já que Murphy não vai comigo, vai estar morrendo de saudades quando eu voltar. 
Ai credo!

Boa viagem pra mim e beijinhos pra vocês! =)

Um comentário:

  1. Férias é tudo de bom, ainda mais se é pra estar perto da família, e ja to com saudade da minha...

    ResponderExcluir