segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como isso aqui começou...

Muito prazer! Sou a ex-Mulher de Murphy.

Como assim? Pois é... Ainda não achei uma explicação lógica sobre como aconteceu, o fato é que aconteceu e por um longo ano fui casada com Murphy, e por um longo ano, perdoem o trocadilho cretino, fui LADY MURPHY.

Pra quem ainda não entendeu, ou não conhece o cidadão, é só clicar aqui.
Ele é aquele sujeito que aparece nas horas mais impróprias, nas quais sem qualquer aviso prévio ou desejo / intenção da parte atingida, não importa o que se faça, como faça ou porque faça, vai dar errado. E da pior forma possível.

E não adianta apelar pro santo, pra canção anti-stress, xingar a mãe do dito cujo (Se é que ele tem uma... Será que cheguei a ter uma sogra?), fazer simpatia, pacto com o diabo, sair correndo, ir embora pra Pasárgada ou fugir para as Ilhas Bora-Bora: vai dar errado. E, repito, da pior forma possível.

Mas como é que se descobre que você se casou com Murphy? Olha, pra ser franca, eu só cogitei a possibilidade quando, por muitas e seguidas vezes, certas iniciativas, vontades ou mesmo só a intenção de tê-las passaram a dar errado, mas errado mesmo! E não era simplesmente aquela “Ô zica maldita!”. Era uma aliança maior, uma aliança mesmo! Dourada, e na mão esquerda!

Sem perceber, sem tempo pra pensar se aceitava, sem nenhuma testemunha do SIM, se é que eu disse um, porque eu nego, casei-me com o cara que faz o pão cair com a manteiga pra baixo e a fila do lado andar sempre mais depressa até que você resolva passar pra ela.

E mesmo depois que ele se foi, posso dizer que ainda sofro visitas ocasionais do dito cujo, e às vezes chego mesmo a duvidar se durmo sozinha... Por isso decidi compartilhar isso com o mundo: minhas histórias com Murphy!

E se você, cara pessoa que caiu neste blog, por acaso ou não, se identificar com algo, ou se achar que por um acaso Murphy anda lhe visitando também, me conta!

Bjinhus!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeee!!!!!!!!!
    E o mundo conhece a mulher de Murphy!
    E quem nunca cruzou com ele por aí? rsrs

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa para conhecer, as histórias da mulher de Murphy.
    E contente por saber , que no momento , voce é ex...rsrsrsrs.
    Beijos, vou ficar aguardando.

    ResponderExcluir